15 de abr. de 2015

A volta de Lu-chan + 2 tags pessoais o/


Yoooooo docinhos de maçã <3

Quanto tempo, não? A titia tá com saudades (huehuehue, nossas zoeiras eram tão legais nos meus posts super animados e glitterisados -qq) | Mas enfim, isso não vem ao caso então... Desculpa por abandonar vocês de novo ç-ç, eu deixei a pobre da Yurippe trabalhando sozinha aqui gente ;u; nem fiz layout desde o halloween do ano passado! Bom, eu estou com muitos afazeres ultimamente, e atualmente sou CDC da página Amor Desu? no facebook (curtam no link), então, se é que me entendem, fica difícil postar regularmente (ou simplesmente postar </3). Mas enfim... Eu tenho visto vocês recomendando várias tags para mim nos posts da Yurippe ou me confundindo com ela, então, eu resolvi fazer as tags çuç, e fico feliz de terem lembrado do meu blog pra recomendar -qq, bom, é isso, agora fiquem com o post o/

Recomendação do blog Rainbow of Kittens

Qual é o seu animal favorito?
Gatos *-* ~felinos são o poder

Qual seu livro preferido?
A seleção

Qual seu anime preferido?
Fairy Tail

Qual seu mangá preferido?
Puella Magi madoka magica

Qual seu jogo preferido?
Amor doce (sim, essa coisa aí mesmo)

O que você gosta de fazer além de postar?
Sei lá :v talvez viver?



Recomendação do blog SOS-hyu

1.Qual seu estilo musical preferido?
Pop, k-pop, j-pop... (qualquer coisa-pop)

2.Qual peça de roupa é a sua queridinha no momento?
Tênis all star

3.Qual dos seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor.
Não uso esmaltes ~roendo a unha

4.Short ou saia? Por quê?
Short. Eu amo saias, mas os shorts são mais práticos além de que da pra usar no frio ou no calor, se estiver no frio é só colocar uma meia por baixo e ainda fica, sei lá, estilo ushaushauhsu'

5.Cabelo liso ou cacheado?
Liso, e o meu é >.>

6.Salto ou sapatilha?
Salto, me ajudaria bastante na vida -baixinha

7.Brigadeiro ou sorvete?
Brigadeiro

8.Doce ou salgado?
Doce

9.Como você define o seu estilo?
Estilo prático e bonitinho, da pra se mover bem e não é uma festa, dependendo da ocasião, porque se for pra sambar nazinimigas de salto 15 olha que eu vou com a roupa mais divosa do world

10.Você é consumista ou só compra o básico?
Consumista demais, eu vou ao shopping caindo, tipo: "eu quero isso, isso, isso, e isso também, ah, olha aquilo ali...", mas acabo sem comprar nem metade do que quero por causa da pobreza-chan ;n;

11.Você se considera vaidosa?
No ~

Bom Minna-san, foi isso, espero que tenham gostado, beijos da Lu-chan, bye bye o/

4 comentários:

  1. Já havia visto as duas tags e até respondi a primeira, mas era pra ser respondida com imagens, não é? xD
    Também roo unha ;-------; péssimo hábito, péssimo mesmo.
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei kkkk :v
      É triste que queremos parar e não conseguimos ;u;
      ;u;
      Kissus :3

      Excluir
  2. Adoro quando fala meu nome nos seus posts :v é exci...esquece ahuahauhauahauhau (acho o hábito de roer unhas horrível...eu não roo :v)

    ResponderExcluir